Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG

Seleção busca contratar profissionais que tenham nível médio completo; confira
Segunda-feira, 21 de agosto de 2023 às 17h07
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de agente comunitário de saúde.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.640,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Os profissionais deverão atuar nas seguintes áreas/localidades: setor 4: Novo Horizonte (antigo Cascalho) e parte do centro e setor 5: Centro e Jardim Esplanada.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, residir na área de atuação, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 22 e 23 de agosto de 2023, na Prefeitura Municipal, situado a Rua José Américo, nº 525, Centro, no horário das 8h às 16h.

O valor da inscrição é de um VR, ou seja, R$ 15,39 que deverá ser recolhido mediante pagamento de taxa gerada pelo setor de Tributos, e o comprovante entregue no momento da inscrição.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 25 de agosto de 2023, com inicio às 13h30, na Escola Municipal Professor João Mestre, Rua D. Inês Saloti,130, bairro Centro.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de quatro meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: