Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Estiva - MG

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2023 às 12h45
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Estiva - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Estiva, divulgou nesta segunda-feira (23), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de diferentes áreas, por tempo determinado.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher seis vagas para os seguintes cargos: Professor de Apoio (1); Professor de Inglês (4); Fonoaudiólogo (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Quando contratados, o salário a ser recebido pelos profissionais varia de R$ 2.087,23 a R$ 2.884,22, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 23 de janeiro de 2023 até 7 de fevereiro deste mesmo ano, das 11h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação de Estiva.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise da documentação comprobatória, mediante a pontuação de títulos e experiência na área.

Conforme a publicação do edital, o contrato dos profissionais terá duração de até seis meses, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: