Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Corupá - SC

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 1,7 mil; confira
Terça-feira, 15 de agosto de 2023 às 17h36
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Corupá - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Corupá divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível fundamental.

As oportunidades são para os cargos de Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais e ao serem contratados os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.702,14 ao mês e a carga horária será de 44 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 23 de agosto de 2023, no setor de RH, da Prefeitura de Corupá, localizada à Rua Francisco Mees, nº 1915, bairro XV de Novembro, no horário das 13h30 às 16h30.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: