Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Brusque - SC

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 4,8 mil; confira mais detalhes
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 18h09
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Brusque - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Brusque por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais para atuar no Programa Municipal de Escolas Cívico-Militares.

As quatro oportunidades são para os cargos de Agente Cívico (2) e Agente Cívico - Fanfarra (2) e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 4.862,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter ensino médio, ser militares da reserva, seja das forças armadas ou policia militar ou dos bombeiros militares, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de fevereiro de 2024 a 4 de março de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura, até às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e avaliação pessoal, consistirá na contagem de pontuação referente ao tempo de serviço militar, tempo de serviço no Programa Escola Cívico militar e títulos e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: