Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Serra Alta - SC

Candidatos serão submetidos a prova escrita e prova de títulos como forma de seleção; confira
Quarta-feira, 9 de março de 2022 às 10h12
Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Serra Alta - SC

A Prefeitura de Serra Alta, no estado de Santa Catarina, torna público Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de sete profissionais.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) (2); Auxiliar de Manutenção e Conservação (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Motorista (1) e Servente (1).

É exigido que os candidatos tenham ensino fundamental, médio, curso de auxiliar de saúde bucal, curso de transporte escolar, idade mínima de 18 anos até a data do encerramento das inscrições, registro junto ao órgão fiscalizador da profissão, Carteira Nacional de Habilitação categoria D ou superior, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado varia de R$ 1.276,90 a R$ 1.960,97.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 7 a 14 de março de 2022, das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15, presencialmente, junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, sito à Avenida Dom Pedro II, nº 830, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova escrita composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos, e data de aplicação prevista para o dia 19 de março de 2022. Também haverá prova de títulos.

Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior número de acertos nas questões de conhecimentos gerais.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: