Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Tapera - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias
Segunda-feira, 29 de novembro de 2021 às 07h34
Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Tapera - RS

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Tapera, no estado do Rio Grande do Sul, divulga uma vaga de auxiliar de serviços da saúde.

É exigido que os candidatos tenham ensino médio, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros ou estrangeiros na forma da lei, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.489,20.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 29 e 30 de novembro de 2021, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, presencialmente, na avenida Presidente Tancredo Neves, nº 965.

Como forma de seleção, será realizada avaliação de títulos, com nota máxima de 100 pontos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que presentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: auxiliar nos serviços da saúde; recepcionar o paciente; marcar consultas; preparar os pacientes para a consulta; preparar e orientar os pacientes para a coleta de material para análise; auxiliar os profissionais da saúde na execução das técnicas; responsabilizar-se pela fabricação de medicamentos caseiros; acompanhar os profissionais no atendimento domiciliar; fazer a limpeza da Unidade, bem como dos materiais; ficar responsável pela esterilização do instrumental, entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: