Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Padre Paraíso - MG

Profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de R$ 6 mil; confira
Segunda-feira, 5 de abril de 2021 às 17h17
Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Padre Paraíso - MG

A Prefeitura de Padre Paraíso, no estado de Minas Gerais, tornou público um novo Processo Seletivo Simplificado referente à contratação de um supervisor clínico institucional.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em psicologia, serviço social, enfermagem ou medicina, registro no conselho regional da função, habilitação comprovada teórica e prática no campo de saúde mental, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Sob jornada de trabalho de oito horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 6.000,00.

Inscrição, seleção e atribuições

As inscrições serão realizadas no período de 7 a 9 de abril de 2021, presencialmente, mediante a entrega do formulário (anexo III do edital) e dos documentos exigidos na Secretaria Municipal de Saúde de Padre Paraíso, situada na rua Araçuaí, nº 80, Centro, das 7h às 12h e das 14h às 17h. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova de títulos na área pleiteada, de caráter eliminatório e classificatório, com nota máxima de 100 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de serviço prestado na área de atuação, devidamente comprovado em documento.

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: assessorar e apoiar a equipe do CAPS I na construção dos projetos terapêuticos individuais dos usuários; suporte a equipe técnica; assessorar e discutir com a equipe casos clínicos associados ao contexto institucional ao serviço; assessorar e discutir junto a equipe do CAPS I na construção dos projetos profissionais dentro das Normas e Política Estadual de Saúde Mental, álcool e outras drogas em consonância com o SUS e a reforma psiquiátrica, entre outras.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: