Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Laguna - SC

Candidatos serão submetidos a análise curricular e de títulos, e entrevista técnica
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 10h00
Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Laguna - SC

A Prefeitura de Laguna, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, anuncia Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de um auxiliar de cuidador e um cuidador.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio, idade mínima de 21 e 25 anos. Também é desejável que tenham experiência em atendimento a crianças e adolescentes.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.212,00 e a carga horária a ser cumprida é de regime de plantão 12/36.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 30 de março de 2022, das 13h às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada análise curricular e de títulos, de caráter eliminatório. Também haverá entrevista técnica, de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação da segunda etapa está prevista para o dia 1º de abril de 2022. Em caso de entrevista, a preferência será dada ao candidato que tiver maior nota na entrevista.

Algumas atribuições dos cargos são as seguintes: cuidados básicos com alimentação, higiene e proteção; relação afetiva personalizada e individualizada com cada criança e/ou adolescente; organização do ambiente (espaço físico e atividades adequadas ao grau de desenvolvimento de cada criança ou adolescente); auxílio à criança e ao adolescente para lidar com sua história de vida, fortalecimento da autoestima e construção da identidade; entre outras.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: