Processo Seletivo tem data de prova novamente alterada pela Prefeitura de Dona Emma - SC

Seleção é destinada aos profissionais de níveis alfabetizado, fundamental e superior; confira
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 17h41
Processo Seletivo tem data de prova novamente alterada pela Prefeitura de Dona Emma - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Dona Emma divulgou uma nova retificação referente ao Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de diversas áreas.

Após o mais recente documento (retificação IV), a data de realização da avaliação foi prorrogada. Agora, a prova está prevista para ser realizada no dia 11 de abril de 2021, a partir das 8h30, nas dependências da Escola de Ensino Fundamental Professor Raul Richard Eltermann, que fica na rua João Hamm, nº 3170, bairro Nova Esperança.

Conforme a publicação anterior (retificação III) houve uma atualização na data de realização da prova escrita, que foi prevista para o dia 28 de março de 2021, a partir das 8h30.

Vale ressaltar que em outros documentos de retificação (retificação I / retificação II), a data da prova já teria sido alterada.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível alfabetizado: Agente de Serviços Gerais; Agente de Serviços Braçais; Operador de Equipamento;
  • Nível fundamental: Auxiliar Administrativo;
  • Nível superior: Estagiário; Médico Veterinário.

Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.322,29 a 2.622,51, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 44 horas, ou de 6 horas diárias.

Inscrição e seleção

Os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 16 a 25 de fevereiro de 2021,via internet no endereço eletrônico do Município, via postal, por procuração ou ainda de maneira presencial, no endereço Alberto Koglin nº 3493, Centro de Dona Emma.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em única etapa, mediante aplicação de prova objetiva, prevista para ser aplicada em data já mencionada, às 8h30, duração máxima de 2 horas e 30 minutos.

Vale ressaltar que a prova é composta por questões de múltipla escolha, no qual o conteúdo programático contém as disciplinas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais e conhecimentos específicos do cargo.

Prazo de vigência

De acordo com o certame, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado fina, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: