Processo Seletivo Simplificado é divulgado pelo município de Guaxupé - MG

Certame tem como proposito o preenchimento de uma única vaga de fonoaudiólogo
Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 às 14h40
Processo Seletivo Simplificado é divulgado pelo município de Guaxupé - MG

A Prefeitura Municipal de Guaxupé, localizada no estado de Minas Gerais, comunica que recrutará profissional fonoaudiólogo, para preenchimento de uma vaga, justificado por demanda extraordinária e temporária, da Secretaria Municipal de Educação.

O salario do contratado será de R$ 3.158,90 e cumprirá jornada de trabalho de 150 horas mensais.

Os requisitos para se inscrever é ter graduação completa em curso superior de fonoaudiologia, com registro no Conselho Regional de Fonoaudiologia.

Como concorrer

As inscrições se realizarão no período de 19 de janeiro de 2022 a 26 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 13 às 16h, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, na Avenida Conde Ribeiro do Valle, 113 - Centro - Guaxupé/MG, no ato da inscrição o candidato deverá comparecer ao local determinado munido dos documentos descritos no edital

O Processo Seletivo constará de Análise de currículo, os critérios para a avaliação estão presentes no edital completo, disponível no nosso site.

A lista de classificação do Processo Seletivo será afixada no mural da Prefeitura e disponibilizada no site Prefeitura de Guaxupe-MG, em 31 de janeiro 2022.

O contrato terá vigência de seis meses até no máximo dois anos, podendo ser encerrado antes em razão da superveniência de concurso público.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: