Processo Seletivo Simplificado é aberto pela Prefeitura de Carandaí - MG

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia
Sexta-feira, 12 de junho de 2020 às 08h46
Processo Seletivo Simplificado é aberto pela Prefeitura de Carandaí - MG

A Prefeitura de Carandaí, no estado de Minas Gerais, anuncia novo Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de um borracheiro pelo prazo estabelecido no Art. 4º da Lei 2.318/2019 ou até que se efetive o concurso público.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental incompleto, experiencia mínima de um ano na função ou equivalente e desejável conhecimento na área de alinhamento e balanceamento, tenham idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros natos ou naturalizados, estarem em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.559,33 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição

No dia 25 de junho de 2020, das 9h às 11h e das 13h às 17h, os interessados em participar poderão se inscrever, presencialmente, na Prefeitura, situada na Praça Barão de Santa Cecília, nº 68, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Seleção

Como método de seleção, será realizada etapa única: análise de currículo, com caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que, na data do resultado, tiver a maior idade.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Desmontar, consertar, montar e trocar pneus dos equipamentos, automóveis, caminhões e outros veículos do Município, destinados ao transporte de passageiros e cargas. Fazer remendos em câmaras de ar e pneus, bem como, manchões nos pneumáticos estragados ou furados, havendo possibilidade. Realizar alinhamento e balanceamento nos veículos da frota municipal, entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: