Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Vazante - MG tem edital retificado

Mudanças se referem à atualização em carga horária, bem como outras disposições preliminares do documento; veja
Segunda-feira, 3 de agosto de 2020 às 17h24
Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Vazante - MG tem edital retificado

A Prefeitura de Vazante, no estado de Minas Gerais, divulgou nesta segunda-feira (3) o edital retificado referente ao Processo Seletivo Simplificado que visa a formação de cadastro reserva de agentes de administração pública I, nas especialidades de: operário de obras e gari.

Segundo o edital retificado, as atualizaram são referentes à carga horária de um dos cargos, bem como às disposições preliminares no que se refere ao banco de reserva e a redução/ampliação de carga horária. Além disso, houve uma mudança na nomenclatura do cargo de operário de obras, que passa a ter como complemento o "trabalho específico serviço braçal em obras públicas".

Para ter acesso ao documento retificado na íntegra, consulte em nosso site.

O Processo Seletivo

Para concorrer à uma das oportunidades, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental incompleto. A carga horária a ser cumprida é de 20 a 40 horas semanais e o salário base ofertado terá como referência os padrões iniciais da remuneração dos cargos constantes no Plano de Carreira dos Profissionais da Administração lei 1691/2017 e alterações posteriores.

Inscrição

Os interessados poderão se inscrever no período de 31 de julho a 4 de agosto de 2020, das 8h às 17h, nos dias úteis, presencialmente, na Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos. Não será cobrada taxa de participação.

Seleção

Como método de seleção, será realizada prova prática. Os candidatos que não obtiverem, no mínimo, 60% dos pontos da etapa, estarão eliminados da seleção. Também haverá análise curricular e entrevista, de caráter classificatório. Ambas as etapas serão realizadas no provável dia 5 de agosto de 2020.

Validade

A validade deste Processo Seletivo será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: