Processo Seletivo será realizado pela Prefeitura de Imbituba - SC

Oportunidades são para Professores Nível I e II, sob Reserva Técnica.
Quinta-feira, 30 de março de 2017 às 11h25
Processo Seletivo será realizado pela Prefeitura de Imbituba - SC

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Imbituba - SC, que visa o preenchimento de cargos temporários no Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação.

Serão selecionados, sob Reserva Técnica, profissionais para os cargos de Professor (Nível I) e Professor (Nível II). A jornada de trabalho varia de 10 a 40 horas semanais, e a remuneração será correspondente à respectiva carga horária escolhida. Os salários vão de R$ 465,92 a R$ 2.017,74.

A função de Professor (Nível I) exige histórico escolar e frequência de, no mínimo, 5º semestre de Licenciatura em Geografia. Já o cargo de Professor (Nível II) tem como formação mínima exigida Licenciatura em Geografia.

Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de abril de 2017, das 13h30 às 19h, na Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública, situada na Rua Ernani Cotrin, nº 601, no centro de Imbituba. Estes também poderão se inscrever via postal ou por meio de procuração.

A inscrição somente será realizada mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição do Candidato devidamente protocolado no protocolo geral da Prefeitura Municipal de Imbituba e/ou enviados via postal com as cópias dos títulos devidamente autenticados em cartório.

A avaliação dos candidatos constará unicamente de Análise de Títulos. Os títulos serão apresentados em cópias autenticadas ou cópia e original para conferência pelos membros da CERSP. O documento entregue para efeito de avaliação não será devolvido.

O resultado final do presente Processo Seletivo, que terá validade até dia 31 de dezembro de 2017, podendo estender-se até o término da colônia de férias verão 2018, será homologado no dia 12 de abril de 2017, conforme o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: