Processo Seletivo será realizado pela Prefeitura de Divinópolis - MG

Sob cadastro de reserva, serão selecionados novos trabalhadores na área da saúde.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 12h52
Processo Seletivo será realizado pela Prefeitura de Divinópolis - MG

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura Municipal de Divinópolis, no Estado de Minas Gerais, selecionará profissionais para a complementação do quadro de servidores em exercício na Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de março de 2017, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situado na rua Minas Gerais, nº 900, no centro de Divinópolis. As inscrições somente será efetuadas caso os candidatos apresentem toda documentação exigida.

Por meio de cadastro de reserva, serão eleitos trabalhadores para os cargos de Médico Clínico Geral e Médico Especialista (Cardiologista). A carga horária é de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 2.607,14 mais 20% de insalubridade do salário mínimo.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, os candidatos devem ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de Curso de Graduação de Nível Superior, fornecidos pela Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no conselho correspondente. Estes também devem comprovar experiência nas respectivas áreas.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Análise de Currículos. Os títulos de cada candidato inscrito será avaliados pela Comissão Avaliadora nomeada.

O prazo de vigência do Processo Público Simplificado é de doze meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Mais informações você obtêm acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: