Processo Seletivo possui edital retificado pela Prefeitura de Estiva - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas ao cargo de Auxiliar de Serviços Escolares; confira
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 08h20
Processo Seletivo possui edital retificado pela Prefeitura de Estiva - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Estiva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou uma nova publicação do edital de Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de Auxiliar de Serviços Escolares.

Na nova publicação (edital retificado), houve alteração na remuneração do cargo, passando a ser no valor mensal de R$ 1.321,15.

Logo, as oportunidades serão lotadas entre as seguintes localidades: cidade (1); Córrego dos Mulatos (2); Fazenda Velha (1); Pinhal II (1); e Distrito do Pantano dos Rosas (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, até o dia 3 de março de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação, com atendimento das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de até seis meses, com possibilidade de prorrogação, desde que não exceda o prazo máximo de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: