Processo Seletivo para Terapeuta Ocupacional é divulgada em Curvelo - MG

Para concorrer a oportunidade é preciso ter nível superior e registro no conselho regional de classe
Quinta-feira, 5 de maio de 2022 às 17h40
Processo Seletivo para Terapeuta Ocupacional é divulgada em Curvelo - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Curvelo torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de um profissional para o cargo de Técnico Nível superior I: Terapeuta Ocupacional.

Para participar, é necessário que o candidato possua curso superior completo em Terapia Ocupacional, reconhecido pelo MEC e registro profissional junto ao Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Ao ser contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 2.512,20, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 6 a 10 de maio de 2022, somente pelo site do Processo Seletivo.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, todos os documentos devem ser entregues no ato da inscrição

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo a necessidade, uma única vez, a critério do Município.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: