Processo Seletivo para técnico de enfermagem é divulgado pelo Hospital Municipal de Lebon Régis - SC

Interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Terça-feira, 28 de setembro de 2021 às 07h51
Processo Seletivo para técnico de enfermagem é divulgado pelo Hospital Municipal de Lebon Régis - SC

Estão abertas desde o dia 27 de setembro de 2021 as inscrições para um novo Processo Seletivo do Hospital Santo Antônio de Lebon Régis, no estado de Santa Catarina, destinado à contratação de um profissional com formação de nível médio/técnico.

O objetivo é a contratação de Técnico de Enfermagem e aquele que for admitido no cargo deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.357,23 ao mês.

Entre as atribuições do cargo estão exercer atividades técnico profissionais, exercer ações e serviços públicos, integrar e interagir com a equipe de profissionais para melhorar e ampliar o atendimento à saúde, entre outras.

Inscrições e classificação

Aqueles que desejaram participar podem realizar as candidaturas até o dia 30 de setembro de 2021, apenas de maneira presencial na sede do Hospital, que fica localizado na rua Waldir Ortigari, nº 72, Centro. No local o atendimento ocorre nos horários de 13h às 17h e, para concorrer, além dos requisito de escolaridade é preciso também possuir registro profissional no órgão regulador da profissão.

A classificação dos candidatos à este cargo deverá ocorrer por meio de análise de currículo e de tempo de serviço. Em caso de empate entre os concorrentes, será levado em consideração aquele que obtiver maior número de pontos na análise de títulos, maior número de filhos com até 16 anos, estar dentro dos requisitos específicos ou então possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade durante todo o ano de 2021, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site na íntegra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: