Processo Seletivo para técnico de enfermagem é aberto pela Prefeitura de Luzerna - SC

Interessados poderão se inscrever presencialmente ou via internet por e-mail; confira mais detalhes
Sábado, 23 de janeiro de 2021 às 10h21
Processo Seletivo para técnico de enfermagem é aberto pela Prefeitura de Luzerna - SC

A Prefeitura de Luzerna, no estado de Santa Catarina, divulga Processo Seletivo referente à formação de cadastro reserva de técnico de enfermagem que tenha curso técnico em nível médio e registro no respectivo conselho de classe.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal de R$ 2.098,74, mais auxílio-alimentação de R$ 27,68 por dia útil trabalhado.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 22 a 28 de janeiro de 2021, das 13h às 19h, presencialmente, na Prefeitura, no Setor de Desenvolvimento Humano, localizada na avenida 16 de fevereiro, nº 151, centro, ou via internet, por meio do encaminhamento da ficha de inscrição (anexo IV do edital) para o e-mail rh@luzerna.sc.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como método de seleção, será realizada análise curricular e de tempo de serviço na função. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de serviço.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: prestar, sob orientação do Médico ou Enfermeiro, serviços técnicos de enfermagem, ministrando medicamentos ou tratamento aos pacientes, como controle de pressão venosa, monitorização e utilização de respiradores artificiais; controlar sinais vitais dos pacientes, observando a respiração e pulsação e utilizando aparelhos de ausculta e pressão; prestar cuidados de conforto, movimentação ativa e passiva e de higiene pessoal; efetuar curativos diversos, empregando os medicamentos e materiais adequados, segundo orientação médica ou do enfermeiro; auxiliar o Médico em pequenas cirurgias, observando equipamentos e entregando o instrumental necessário, conforme instruções recebidas, entre outros.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: