Processo Seletivo para psicólogos é anunciado pela Prefeitura de Urupema - SC

Profissionais inscritos serão submetidos à prova objetiva como método de seleção; confira
Sábado, 20 de fevereiro de 2021 às 10h37
Processo Seletivo para psicólogos é anunciado pela Prefeitura de Urupema - SC

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Urupema, no estado de Santa Catarina, divulga duas vagas para o cargo de psicólogo.

É exigido que os candidatos tenham ensino superior em psicologia, registro no órgão competente, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham nacionalidade brasileira ou equivalente, aptidão física e mental, entre outros.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.986,23 e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Inscrição e seleção

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 80,00, os interessados poderão se inscrever no período de 19 de fevereiro até às 23h59 do dia 10 de março de 2021, exclusivamente via internet, no site da Acesse Concursos. O pedido de isenção deve ser realizado até o dia 2 de março de 2021.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e legislação, com data de aplicação prevista para o dia 28 de março de 2021.

Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos completados até o último dia da inscrição neste Processo Seletivo, de acordo com o previsto no parágrafo único do art. 27 da Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 e alterações - Estatuto do Idoso.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: