Processo Seletivo para Programa Tempo de Aprender é anunciado em Arcos - MG

A oportunidade é para atuar no 1º e no 2º ano do ensino fundamental da Rede Pública de Ensino; confira
Sexta-feira, 8 de abril de 2022 às 16h03
Processo Seletivo para Programa Tempo de Aprender é anunciado em Arcos - MG

A Prefeitura de Arcos, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher vagas e cadastro reserva para o Programa Tempo de Aprender.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Assistente de Alfabetização, em caráter voluntário, para atuação na Rede Pública de Ensino. Para concorrer, é necessário ter formação superior em pedagogia ou normal superior, completo ou em andamento, ou ainda ter diploma do ensino médio com habilitação em magistério, ou experiência como profissional em alfabetização.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas funções em jornadas de cinco horas semanais e receberá bolsa-auxílio mensal de R$150,00 por turma.

Para participar

Os interessados podem realizar suas inscrições no período de 11 de abril de 2022 a 24 de abril de 2022, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Yolando Sebastião Logli, 255 - Bairro Industrial II - Prédio I da Puc Minas - Arcos - Segundo andar.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, seguindo critérios previstos no Edital.

Os candidatos aprovados assinarão Termo de Adesão e Compromisso Voluntário pelo prazo de até 8 meses, podendo, caso seja necessário, dar continuidade às atividades no ano letivo de 2023.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: