Processo Seletivo para profissional de nível médio é divulgado pela Prefeitura de Garuva - SC

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 10 de outubro de 2023 às 17h31
Processo Seletivo para profissional de nível médio é divulgado pela Prefeitura de Garuva - SC

A partir desta terça-feira (10) são recebidas as candidaturas para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Garuva, no estado de Santa Catarina, que busca preencher oportunidade destinada à profissional de nível médio.

As oportunidades disponíveis serão destinadas ao cargo de Agente de Combate a Endemias (2), que atuarão em jornada de 220 horas mensais, fazendo jus à remuneração de R$ 2.787,60 ao mês.

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições até 13h30 do dia 23 de outubro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova objetiva, que será composta por questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos e deverá ser aplicada no dia 29 de outubro de 2023.

Em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de possuir maior pontuação em cada um dos temas da prova ou possuir maior número de filhos menores de 18 anos.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, contado a partir da homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Para mais informações basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: