Processo Seletivo para profissionais de nível médio é divulgado pela Prefeitura de Lajinha - MG

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas de maneira presencial ou eletrônico
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2023 às 17h26
Processo Seletivo para profissionais de nível médio é divulgado pela Prefeitura de Lajinha - MG

A partir do dia 18 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Lajinha, no estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a contratação de 39 profissionais com formação de nível médio.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Agente de Combate à Endemias (3) e Agente Comunitário de Saúde (36), os quais atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2604,00 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições até às 17h do dia 18 de janeiro 2024, de maneira online por meio do endereço eletrônico do IMESO, responsável pela organização do edital.

Também é possível efetuar as candidaturas de maneira presencial na Rua Doutor Sidney Hubner França Camargo, nº 69 A, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h às 13h.

Será necessário realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 80,00 para que as candidaturas sejam homologadas. A isenção poderá ser solicitada entre os dias 18 e 20 de dezembro de 2023.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2024.

Na avaliação serão cobrados os temas de língua portuguesa e conhecimentos específicos, conforme descrito no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: