Processo Seletivo para Professores tem inscrições prorrogadas em Nova Itaberaba - SC

O certame também prevê o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva; confira
Quarta-feira, 20 de abril de 2022 às 08h44
Processo Seletivo para Professores tem inscrições prorrogadas em Nova Itaberaba - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Nova Itaberaba anunciou prorrogação das inscrições de seu Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva para trabalhar em caráter temporário até o fim do ano letivo de 2022.

Na nota divulgada (retificação I), as inscrições ficam prorrogadas até às 16h do dia 20 de abril de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua José Marocco, 2226.

De acordo com o Edital, há oportunidade para os cargos de Professor de Inglês (1); Professor de Educação Física - Esporte; Professor de Ensino Fundamental; Professor de Inglês Não Habilitado.

Caso contratados, os profissionais deverão executar suas funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.651,95 a R$ 3.303,90. Para concorrer, é preciso ter ensino superior em andamento ou completo.

Para participar

Para ter a inscrição efetivada, o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição e ter em mãos os documentos exigidos no edital.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, constituída pela prova da escolaridade, levando em conta os documentos apresentados pelos postulantes aos cargos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: