Processo Seletivo para professores é anunciado em Jaraguá do Sul - SC

A oportunidade é para profissionais de nível superior, em caráter emergencial; confira os detalhes
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 09h23
Processo Seletivo para professores é anunciado em Jaraguá do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Secretaria Municipal de Educação de Jaraguá do Sul anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher três vagas, por tempo determinado, com profissionais de nível superior, em caráter emergencial.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Professor de Educação Infantil - REDA (1); Professor de Ensino Fundamental - Língua Inglesa (1); Professor de Ensino Fundamental - Língua Portuguesa (1).

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$4.093,66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 6 de junho de 2022 até o dia 9 de junho do mesmo ano, através do email edital028@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de titulação e tempo de experiência. Serão considerados aprovados no presente Processo Seletivo, os candidatos que atenderem a todos os requisitos estabelecidos no Edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: