Processo Seletivo para Professor Universitário é divulgado pela FURB - SC

Selecionados devem ministrar aulas junto ao Departamento de Odontologia, no Centro de Ciências da Saúde.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 12h15
Processo Seletivo para Professor Universitário é divulgado pela FURB - SC

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB - SC) anuncia novo Processo Seletivo que visa à contratação de Professor Universitário em caráter temporário.

O selecionado é responsável por ministrar aulas nas áreas de Saúde Bucal e Coletiva; Saúde Comunitária; Clínica Odontológica, nas disciplinas de Saúde Bucal e Coletiva I; Saúde Bucal e Coletiva II; Saúde Comunitária; Estágio em Atenção Básica I; Estágio em Atenção Básica II; Estágio em Atenção Básica III; Estágio em Atenção Básica IV; Estágio em Atenção Básica V.

Com jornada semanal de trabalho de acordo com as necessidades do Departamento de lotação, o profissional de nível superior deve fazer jus à remuneração no valor de R$ 39,63 por hora/aula.

Interessados nesta oportunidade de atuação junto ao Departamento de Odontologia, no Centro de Ciências da Saúde, podem efetuar inscrição a partir do dia 13 de novembro de 2018, até o dia 21 de novembro de 2018, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A taxa de participação tem valor de R$ 71,42.

Esta seleção, com validade de dois anos, compreenderá de Prova Didática e Prova de Títulos. A Prova Didática deve ser realizada provavelmente no dia 30 de novembro de 2018.

Consulte o edital de abertura disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: