Processo Seletivo para Professor Substituto no campus Almenara é divulgado pelo IFNMG

Selecionado é responsável por ministrar aulas na área de Gestão, em regime de 40h semanais.
Segunda-feira, 19 de novembro de 2018 às 13h01
Processo Seletivo para Professor Substituto no campus Almenara é divulgado pelo IFNMG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) torna público Processo Seletivo que objetiva a contratação de Professor Substituto para o campus Almenara.

Com carga horária de 40h semanais, o selecionado de nível superior é responsável por ministrar aulas na área de Gestão, recebendo remuneração, composta de vencimento básico e retribuição por titulação, no valor entre R$ 3.126,31 e R$ 5.786,68.

As inscrições nesta seleção podem ser efetuadas a partir do dia 26 de novembro de 2018, até o dia 4 de dezembro de 2018, nos dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Almenara do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, situado na Rodovia BR 367, Km 07, s/n, Almenara - MG.

Este Processo Seletivo, com validade de doze meses, compreenderá de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. A Prova de Desempenho Didático será realizada provavelmente no dia 6 de dezembro de 2018.

Os títulos a serem avaliados deverão ser entregues, no mesmo dia, horário e local em que o candidato for ministrar a aula da Prova de Desempenho Didático. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: