Processo Seletivo para professor em Almenara é divulgado pelo IFNMG

Profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária 40 horas semanais; confira
Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 às 10h35
Processo Seletivo para professor em Almenara é divulgado pelo IFNMG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para professor substituto ao campus de Almenara.

A oportunidade ofertada é para a área de história. Para concorrer, é necessário ter a graduação dentre os cursos de história ou sociologia ou ciências sociais; com aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, além de outros benefícios.

Para se inscrever

Para os interessados em participar, as inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio de formulário online, no período de 30 de novembro de 2020 a 4 de dezembro do mesmo ano.

No momento da inscrição, o candidato deverá anexar os documentos em arquivo único em formato PDF e que não ultrapasse 10MB, na seguinte ordem:

  • Ficha de Inscrição, devidamente preenchida e assinada (anexo I do edital);
  • Documento Oficial de Identidade, com foto recente, para fins de conferência da ficha de inscrição;
  • Formulário Relação de Títulos (anexo IV do edital);
  • Documentos comprobatórios para a prova de títulos;
  • Experiência docente comprovada.

Seleção

O processo de seleção constará de duas etapas, sendo a primeira que consiste em prova de títulos e experiência docente, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda etapa será por meio de prova de desempenho didático em ambiente virtual, prevista para ser realizada no dia 10 de dezembro de 2020.

A validade deste Processo Seletivo será de 24 meses, contados a partir da publicação do resultado final, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: