Processo Seletivo para professor é informado pela Prefeitura de Trombudo Central - SC

Para participar da seleção, profissionais devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h; confira
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 08h57
Processo Seletivo para professor é informado pela Prefeitura de Trombudo Central - SC

A Prefeitura de Trombudo Central, no estado de Santa Catarina, anuncia que, a partir desta sexta-feira (20), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior que visa o preenchimento de uma vaga temporária no cargo de professor de artes no ensino fundamental (anos finais) no ano letivo de 2021.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 24 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Arthur Siewerdt, nº 1, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Como método de avaliação, será realizada a prova de títulos que levará em conta o somatório de pontos obtidos pelo candidato nos seguintes critérios: habilitação profissional na disciplina de arte; habilitação profissional na área de pedagogia; curso de especialização (pós-graduação); horas de aperfeiçoamento/formação continuada; tempo de serviço e idade do candidato e número de filhos menores de 18 anos.

Vale ressaltar ainda que a remuneração do docente contratado terá como referência os níveis da carreira do magistério, Lei nº 1250 de 7 de julho de 2000 e alterações posteriores, proporcional a carga horária trabalhada. A jornada de trabalho semanal será de 15 horas.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: