Processo Seletivo para Professor é divulgado pela Prefeitura de Formosa do Sul - SC

Os interessados poderão se inscrever de forma presencial ou via internet; saiba mais
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 17h16
Processo Seletivo para Professor é divulgado pela Prefeitura de Formosa do Sul - SC

A Prefeitura de Formosa do Sul, no estado de Santa Catarina, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação emergencial em regime de designação temporária, para o provimento de uma vaga destinada ao cargo de Professor de Informática.

Poderão participar desta seleção, os candidatos que possuem curso superior de licenciatura plena em pedagogia com especialização na área de tecnologia e/ou informática.

O profissional admitido contará com remuneração mensal no valor de R$ 2.232,36, para desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas.

Inscrições e seleção

As inscrições poderão ser realizadas no período de 22 a 24 de janeiro de 2024, até às 17h, de forma presencial, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, junto a sede da Prefeitura, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 580, centro, ou via internet, por meio do encaminhamento da documentação digitalizada ao e-mail administracao@formosa.sc.gov.br.

Os candidatos serão avaliados mediante a realização da análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional na área de atuação, conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura.

De acordo com o edital, este Processo Seletivo terá validade para o ano de 2024, contado da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do município.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: