Processo Seletivo para professor é anunciado pela Prefeitura de Caxambu do Sul - SC

Os docentes devem apresentar habilitação em curso superior de licenciatura na área desejada; veja mais
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 às 17h55
Processo Seletivo para professor é anunciado pela Prefeitura de Caxambu do Sul - SC

A Prefeitura Caxambu do Sul, no estado de Santa Catarina, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas e a formação de cadastro reserva para o cargo temporário de Professor.

Há oportunidades de vagas para as seguintes áreas: Professor de Língua Estrangeira - Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa (1) e Professor de Ciências (1).

Ao ser admitido, o profissional deverá ministrar aulas em carga horária semanal de 20 horas, com vencimento básico no valor de R$ 2.172,36.

Vale ressaltar que para obter a contratação, é necessário que o docente apresente habilitação em curso superior de licenciatura na área desejada.

Inscrição e Seleção

Os interessados devem realizar as inscrições de maneira presencial, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Avenida Presidente Getúlio Vargas, Nº 321, Centro, Caxambu do Sul -SC, no período do dia 18 e 19 de janeiro de 2021, das 8h às 11h, no período matutino e das 13h30 às 16h30, no período vespertino.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e prova didática, prevista para ser realizada na provável data de 26 e 27 de janeiro de 2021, na Escola Municipal Bairro Antena, Rua Nossa Senhora das Graças, Nº. 41, Centro.

Vigência

Este Processo Seletivo é valido por um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: