Processo Seletivo para Professor é anunciado em Queluzito - MG

A oportunidade é para atuar na Escola Municipal Padre Claudionor Tavares; confira os detalhe
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 15h47
Processo Seletivo para Professor é anunciado em Queluzito - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Queluzito, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para Professor de Educação Física.

Segundo o edital, a oportunidade é para atuar na Escola Municipal ''Padre Claudionor Tavares'' no período matutino e vespertino.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 25 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.985,37.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 11 de julho de 2022 até o dia 15 de julho do mesmo ano, das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua do Rosário, 04, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de titulação, que obedecerá os critérios de pontuação descritos no edital. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: