Processo Seletivo para Professor é anunciado em Luzerna - SC

A vaga é para contração temporária para o cargo de professor de Educação Física
Sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 10h53
Processo Seletivo para Professor é anunciado em Luzerna - SC

A Prefeitura de Luzerna, no estado de santa Cataria, torna público a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor de Educação Física.

Para concorrer a chance ofertada, é necessário que o candidato possua Nível superior completo em Educação Física - Licenciatura e registro no respectivo conselho de classe ou ter cumprido 50% da carga do curso de mesma formação acadêmica exigida para provimento do cargo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de 3.845,63.

Inscrição e Seleção

Para participar o interessado deve encaminhar a fica de inscrição no período de 2 a 11 de maio de 2022 e todos os documentos comprobatórios dos títulos para o email: rh@luzerna.scgob.br. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento do edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: