Processo seletivo para professor de reforço escolar na Prefeitura de Laguna - SC

Terça-feira, 14 de maio de 2013 às 15h00
Processo seletivo para professor de reforço escolar na Prefeitura de Laguna - SC

Estão abertas as inscrições para processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor de reforço escolar para turmas do ensino fundamental de nove anos da rede municipal.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de maio de 2013 (8h às 12h e das 13h às 17h30min), na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Santo Antônio, antiga sede do Detran.

O processo seletivo será feito em duas fases, a primeira classificatória analisará grau de instrução, cursos na área e tempo de serviço.

Na segunda fase será aplicada uma prova no dia 25 de maio, das 9h às 11h, no pólo universitário UAB Laguna, no CAIC, Portinho.

O edital completo está disponível no link www.laguna.sc.gov.br

Saiba mais:

A Política de Acompanhamento das turmas do ensino fundamental de nove anos implantada no ano letivo de 2013, prevê aulas de reforço escolar ( com ênfase nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática) aos alunos que apresentarem dificuldades de aprendizagem, mediante comprovação por meio de avaliação diagnóstica, respeitando o número de alunos suficiente para a contratação de professor de reforço para as Unidades Escolares.

Fonte: www.laguna.sc.gov.br

Compartilhe: