Processo Seletivo para orientador social é divulgado pela Prefeitura de Alterosa - MG

Profissionais inscritos serão submetidos a análise de currículo como forma de seleção; confira
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 09h39
Processo Seletivo para orientador social é divulgado pela Prefeitura de Alterosa - MG

A Prefeitura de Alterosa, no estado de Minas Gerais, anuncia Processo Seletivo Simplificado para a contratação de um orientador social.

É exigido que os profissionais interessados em participar tenham graduação em pedagogia, psicologia, serviço social, normal superior ou graduação em nível superior em áreas análogas e de segurança pública ou privada, registro no respectivo conselho de classe se houver, idade mínima de 18 anos completos na data da posse, entre outros.

A jornada de trabalho a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 1.750,00 mensais.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 18 a 23 de março de 2022, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, presencialmente, na Secretaria de Assistência Social de Alterosa, situada na rua Alcides Tomaz Moreira, nº 68, cruzeiro. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada análise de currículo, que levará em conta experiência profissional e prova de títulos, com nota máxima de 100 pontos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior nota de experiência profissional.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: promover acolhida às famílias usuárias do CRAS; trabalhar em equipe interdisciplinar; promover o registro nos sistemas de informação sobre as ações desenvolvidas; participar das atividades de planejamento, monitoramento e avaliação dos processos de trabalho; participar das atividades de capacitação e formação continuada da equipe do CRAS, de reuniões de equipe, de estudos de casos e demais atividades correlatas; entre outras.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: