Processo Seletivo para odontólogo é anunciado pela Prefeitura de Irati - SC

Oportunidade ofertada tem previsão média de contratação de seis meses; confira
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 às 17h00
Processo Seletivo para odontólogo é anunciado pela Prefeitura de Irati - SC

A Prefeitura de Irati, no estado de Santa Catarina, por meio do Fundo Municipal de Saúde, divulgou vaga para a contratação de um odontólogo que tenha ensino superior e inscrição no Conselho Regional de Odontologia (CRO).

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 3.520,84 e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no período matutino.

Inscrição e seleção

No período de 3 de dezembro de 2020 a 4 de janeiro de 2021, os interessados poderão se inscrever, exclusivamente via internet, no site da GS Assessoria e Consultoria. O valor da taxa a ser paga é de R$ 100,00. Haverá isenção do valor, esta que deverá ser solicitada do dia 3 a 17 de dezembro de 2021.

Este Processo Seletivo contará com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos do cargo/função, com data de aplicação prevista para o dia 10 de janeiro de 2020.

Atribuições e Validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: participar na elaboração de normas gerais de organização e funcionamento dos serviços odonto-sanitários; aplicar as normas técnicas que regem as atividades de odontologia sanitária a fim de que sejam integralmente cumpridas da maneira prevista ou na forma de adaptação que mais convenha aos interesses e necessidades do serviço. Encarar o paciente e sua saúde como um todo, tentando evidenciar as causas de suas necessidades odontológicas; examinar as condições buco-dentárias do paciente, esclarecendo sobre diagnóstico e tratamento indicado, entre outras.

O prazo de validade da presente seleção será de um ano, contado a partir da data de homologação do edital, sem possibilidade de prorrogação.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: