Processo Seletivo para o Programa Tempo de Aprender é anunciado em São Lourenço - MG

Segundo o certame a oportunidade é para Assistente de Alfabetização, inscrições acontecem nos dias 27 e 28 de abril de 2022
Quarta-feira, 27 de abril de 2022 às 11h19
Processo Seletivo para o Programa Tempo de Aprender é anunciado em São Lourenço - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Lourenço através da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga voluntária do Programa Tempo de Aprender para atender a Rede Municipal de Ensino, além de formação de cadastro reserva.

De acordo com o edital, a oportunidade é para Assistente de Alfabetização, que atuará sobretudo nos anos iniciais do ensino fundamental. Podem participar professores alfabetizadores dos primeiro e segundo anos, aposentados ou não, com disponibilidade de carga horária; professores atuantes na rede municipal de ensino, com disponibilidade de carga horária; Estudantes de graduação em pedagogia; Profissionais com curso de magistério em nível médio.

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de no máximo 40 horas, com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 150,00 a R$ 300,00 por turma.

Inscrição e Seleção

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Aristotelina Bittencourt, 99, Santa Terezinha, nos dias 27 e 28 de abril, no horário: 13h às 17h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os concorrentes serão selecionados em apenas uma etapa de caráter classificatório e eliminatório, que será a análise curricular.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: