Processo Seletivo para médicos é anunciado pela Prefeitura de João Monlevade - MG

Profissionais aprovados deverão atuar em plantões atendendo a pacientes com Covid-19; confira
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 16h18
Processo Seletivo para médicos é anunciado pela Prefeitura de João Monlevade - MG

A Prefeitura de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, recebe inscrições de seu novo Processo Seletivo. Conforme o edital, são ofertadas duas oportunidades para o cargo de médico a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Conforme o documento, os profissionais deverão atuar exclusivamente no atendimento a pacientes infectados ou com suspeita de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19), que necessitem de isolamento e cuidados especiais, em leitos clínicos (casos leves e moderados) e em Unidades de Atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

Os profissionais aprovados e contratados terão remuneração de R$ 525,00, por plantão, e deverão ter disponibilidade para realização de no mínimo dois plantões em um único dia e no máximo oito por semana. Para concorrer, além do ensino superior em medicina, os candidatos devem ter registro ativo no respectivo conselho de classe.

Inscrições e classificação

As inscrições serão realizadas entre os dias 22 e 24 de março de 2021, exclusivamente pelo e-mail "selecaosaudepmjm@yahoo.com", onde o profissional deve enviar a ficha devidamente preenchida, bem como os seguintes documentos: registro profissional; diploma; títulos e experiência; declaração de que não se encontra no grupo de risco da Covid-19.

Já a classificação destes candidatos ocorrerá mediante pontuação de títulos e experiência profissional. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 29 de março de 2021.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período ou enquanto perdurar o estado de calamidade pública decorrente da pandemia causada pele novo coronavírus.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: