Processo Seletivo para médicos é anunciado pela Prefeitura de Areado - MG

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 12 mil; confira
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 12h27
Processo Seletivo para médicos é anunciado pela Prefeitura de Areado - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Areado por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de Médico de Estratégia Saúde da Família.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão.

Os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 12.419,97 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2021, na Vigilância Epidemiológica, situada na Rua Adelino Bornelli, nº 741, centro, no horário das 13h às 16h, ou via internet por meio do seguinte endereço de e-mail: pss.saudeareado2011@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 7 de fevereiro de 2021, que consistirá em 10 questões que envolvem as seguintes disciplinas: prontuário Eletrônico do Cidadão e-SUS APS e conhecimentos específicos.

O prazo de validade da presente Seleção será de 12 meses, a contar da data de publicação do ato de homologação, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: