Processo Seletivo para médicos é aberto pela Prefeitura de Xanxerê - SC

Profissionais contratados receberão remuneração mensal no valor de R$ 18.148,79; confira
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 17h08
Processo Seletivo para médicos é aberto pela Prefeitura de Xanxerê - SC

A Prefeitura de Xanxerê, no estado de Santa Catarina, disponibilizou edital de Processo Seletivo Simplificado Emergencial destinado à admissão de dois médicos para o combate à Covid-19.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em medicina, registro no órgão de classe, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não serem de nenhum dos grupos de risco da Covid-19, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 12x36 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal equivalente a R$ 18.148,79.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever, nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio de formulário específico. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada análise do currículo discriminando títulos e experiência profissional. Caso haja empate, a preferência será dada ao profissional que tiver maior tempo de experiência na área de atuação,

Atribuições e validade

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes: prestar assistência integral ao paciente, família e comunidade, de acordo com suas competências, a fim de contribuir com o restabelecimento da saúde e a melhoria da qualidade de vida, realizando procedimentos de medicina como atendimentos, consultas, exames, tratamentos, entre outros; auditar os laudos médicos para autorização de internação hospitalar; utilizar sistema informatizado para registro de consultas (prontuário), entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo terá validade de 180 dias, contados da publicação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: