Processo Seletivo para médico PSF é disponibilizado pela Prefeitura de Argirita - MG

Profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de R$ 9,1 mil; confira
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2022 às 16h20
Processo Seletivo para médico PSF é disponibilizado pela Prefeitura de Argirita - MG

A Prefeitura de Argirita, no estado de Minas Gerais, torna público Processo Seletivo que visa a contratação de um Médico PSF.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham diploma com graduação no ensino superior de medicina, registro no órgão profissional de Minas Gerais, idade mínima de 18 anos até a data da assinatura do contrato, entre outras.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 9.191,25 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas nos dias 6 e 7 de janeiro de 2022, das 13h às 15h, presencialmente, na sede da Secretaria de Saúde, situada na rua Mizael Furtado, nº s/n, centro.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada análise de títulos em capacitação na área (carga horária) e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa está prevista para aplicação no dia 11 de janeiro de 2022.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: realizar a atenção à saúde às pessoas e famílias sob sua responsabilidade; realizar consultas clínicas, pequenos procedimentos cirúrgicos, atividades em grupo na UBS e, quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações entre outros); em conformidade com protocolos, diretrizes clínicas e terapêuticas, bem como outras normativas técnicas estabelecidas pelos gestores (federal, estadual, municipal ou Distrito Federal), observadas as disposições legais da profissão, entre outras atribuições disponíveis no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses com possibilidade de prorrogação por até igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: