Processo Seletivo para médico é divulgado pela Prefeitura de Caruaru - PE

Inscrições são recebidas via internet e os participantes deverão ser classificados por meio de análise curricular
Sexta-feira, 18 de junho de 2021 às 14h02
Processo Seletivo para médico é divulgado pela Prefeitura de Caruaru - PE

A Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Saúde, recebe a partir desta sexta-feira (18) as inscrições para o novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de profissionais de nível superior.

Existem, no total, quatro oportunidades ofertadas ao cargo de Médico Pediatra Plantonista, e dentro deste total há reserva de vagas para aqueles que se enquadrem nos requisitos específicos do edital, que pode ser consultado em nosso site. Os profissionais admitidos deverão exercer suas funções em jornada de 24 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 5.124,43 mensais.

Dentre as atribuições do cargo, o médico contratado deverá realizar atendimento integral e especializado através de diagnóstico, tratamento, prevenção e educação sanitária à demanda espontânea nas unidades de urgência e emergência, bem como realizar exames complementares, prescrever medicamentos, realizar procedimentos, preencher prontuários de pacientes atendidos, proceder a notificação das doenças compulsórias à autoridade sanitária local, dentre outras atribuições que constam detalhadas no edital.

Procedimentos para participação

As inscrições para essa seleção serão recebidas até o dia 25 de junho de 2021, exclusivamente por meio do endereço eletrônico de Caruaru.

A classificação dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular, seguindo as especificações do edital de abertura. Em hipótese de empate, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios: maior pontuação na avaliação de títulos; maior experiência declarada; maior idade; ou ter sido jurado.

Este Processo Seletivo tem validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: