Processo Seletivo para médico é divulgado em Guaxupé - MG

Segundo o edital, certame oferta oportunidade para médico pediatra, confira
Sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 11h38
Processo Seletivo para médico é divulgado em Guaxupé - MG

A Prefeitura de Guaxupé, no estado de Minas Gerais anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um profissional para o cargo de Médico Pediatra.

Para concorrer a vaga é preciso ter diploma em Medicina com registro no CRM e RQE (Especialização). Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 100 horas mensais, fazendo jus a uma remuneração no valor de R$ 53,24 por hora.

Inscrição e Seleção

As inscrições serão realizadas de maneira presencial no período de 23 de maio de 2022 a 3 de junho de 2022 das 8h às 16h, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, localizada na Av. Conde Ribeiro do Valle, 113 - Centro

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada através de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios estabelecidos no edital.

Vigência

Este processo seletivo terá validade de 12 meses contados da data da homologação de seus resultados podendo ser prorrogado por igual período ou terá duração até a realização de um novo concurso público.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: