Processo Seletivo para médico é aberto pela Prefeitura de João Monlevade - MG

Profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de R$ 14.351,37; veja como concorrer
Quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 13h59
Processo Seletivo para médico é aberto pela Prefeitura de João Monlevade - MG

Por meio de Processo Seletivo Público Simplificado, a Prefeitura de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, divulgou uma nova vaga para o cargo de médico do programa Estratégia Saúde da Família (ESF), a fim de atuar nas Unidades de Saúde Município.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior na área e registro ativo no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado equivale R$ 14.351,37.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 27 de julho a 7 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio dos documentos exigidos no edital, para o e-mail rhsaude@pmjm.mg.gov.br. Vale ressaltar que não serão aceitas as inscrições de pessoas que se enquadrem nos grupos de risco do novo coronavírus (Covid-19).

Os candidatos serão submetidos à prova de títulos e de experiência profissional em medicina saúde pública.

Atribuições

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes: realizar exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, aplicando os recursos da medicina preventiva ou terapêutica com vistas a promover a saúde e o bem estar do paciente atendido pelo ESF - Estratégia de Saúde da Família, atender às normas previstas pelo Ministério da Saúde, entre outras.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas no documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: