Processo Seletivo para médico é aberto pela Prefeitura de Curvelo - MG

Profissional contratado receberá remuneração no valor de R$ 16.283,47; confira
Quinta-feira, 25 de março de 2021 às 12h28
Processo Seletivo para médico é aberto pela Prefeitura de Curvelo - MG

A Prefeitura de Curvelo, no estado de Minas Gerais, anunciou novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de um médico ESF II pelo período de seis meses.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em medicina, registro no Conselho Regional de Medicina, idade mínima de 18 anos e máxima de 75 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham boa saúde física e mental, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 16.283,47.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 29 de março de 2021 a 1º de abril de 2021, presencialmente, por meio do preenchimento e entrega do formulário (anexo III do edital) e dos documentos exigidos no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes. Nº 541, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada prova de títulos e experiência profissional na área pleiteada, de caráter eliminatório e classificatório, com nota máxima de 18 pontos.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: realizar assistência integral (promoção e proteção da saúde, prevenção de agravos, diagnóstico, tratamento, reabilitação e manutenção da saúde) aos indivíduos e famílias em todas as fases do desenvolvimento humano e ciclos de vida: infância, adolescência, idade adulta, gestação e terceira idade, aliando a atuação clínica à saúde coletiva; realizar consultas clínicas e procedimentos na UBS e, quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações, etc.), entre outros.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: