Processo Seletivo para Médico de Saúde da Família é divulgado pela Prefeitura de Delfinópolis - MG

Selecionado à oportunidade disponível deve atuar nos Distritos de Olhos d´Água da Canastra e Babilônia.
Segunda-feira, 10 de junho de 2019 às 15h44
Processo Seletivo para Médico de Saúde da Família é divulgado pela Prefeitura de Delfinópolis - MG

A Prefeitura de Delfinópolis, no Estado de Minas Gerais, torna público Processo Seletivo que objetiva atender temporariamente a necessidade de preenchimento de uma vaga na Secretaria Municipal de Saúde.

O selecionado de nível superior à oportunidade disponível no cargo de Médico de Saúde da Família deve receber remuneração no valor de R$ 15.835,78, em regime de 40h semanais.

Este profissional deve atuar no ESF Nossa Senhora dos Remédios, nos Distritos de Olhos d´Água da Canastra e Babilônia.

Interessados nesta chance podem efetuar inscrição até o dia 11 de junho de 2019, das 7h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, na sala da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua José Abrahão Pedro, nº 233, centro.

Se o candidato desejar realizar inscrição via e-mail, deve fazê-la até às 16h de amanhã, 11 de junho de 2019, enviando os documentos mencionados no edital digitalizados e legíveis ao endereço saude@delfinopolis.mg.gov.br.

Esta seleção, com validade de doze meses, ocorrerá por meio de Prova Escrita e Análise de Títulos. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: