Processo seletivo para formação de cadastro reserva tem inscrições prorrogadas pelo HOB - MG

Seleção tem como objetivo a contratação e formação de cadastro reserva de profissional técnico em Nutrição e Dietética, confira
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 às 15h30
Processo seletivo para formação de cadastro reserva tem inscrições prorrogadas pelo HOB - MG

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, torna pública a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo de nível Técnico.

Conforme a publicação (prorrogação das inscrições), os interessados precisam se inscrever no período de 15 de fevereiro de 2024 a 6 de março de 2024, de forma presencial, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, na Gerência de Pessoas e do Trabalho, localizado na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão, no horário das 8h às 16h.

No ato da inscrição, os candidatos precisam entregar a documentação em envelope lacrado. Você pode consultar a documentação necessária no documento oficial.

Esta seleção tem como objetivo é a contratação de pessoal por tempo determinado e formação de cadastro reserva no cargo de Técnico em Nutrição e Dietética, para cobertura de licenças Médicas, Férias e outros afastamentos legais de servidores.

A lotação do candidato será definida no momento da convocação para contratação administrativa, de acordo com a necessidade do Hospital Metropolitano Odilon Behrens e suas Unidades Externas.

Para participar os candidatos devem ter de possuir a escolaridade exigida e habilitação legal para a atuação, bem como experiência na área pleiteada.

Se contratado, o profissional deve em jornadas de 30 a 40 horas trabalhadas, fazendo jus a remuneração mensal que varia de R$ 1.766,69 a R$ 2.355,59.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em etapa única por meio de análise de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Esta seleção tem validade de seis meses, a contar da data de publicação do resultado final deste processo seletivo, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Outros detalhes você confere no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: