Processo Seletivo para Fiscal Ambiental é anunciado pela Prefeitura de Corupá - SC

Remuneração do selecionado de nível médio tem valor de R$ 2,4 mil, em regime de 35h semanais.
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 às 17h45
Processo Seletivo para Fiscal Ambiental é anunciado pela Prefeitura de Corupá - SC

A Prefeitura de Corupá, no Estado de Santa Catarina, anuncia Processo Seletivo que visa a contratação de pessoal por tempo determinado para atendimento de necessidades temporárias de excepcional interesse público.

Há oportunidade de nível médio disponível nesta seleção no cargo de Fiscal Ambiental (1), com atuação na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por remuneração no valor de R$ 2.430,27, em regime de 35h semanais.

Os interessados nesta vaga podem efetuar candidatura por meio da entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida e a documentação exigida, na Prefeitura Municipal de Corupá, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 443, Centro, Corupá - SC, no setor de Recursos Humanos, a partir de hoje. 19 de outubro de 2018, até o dia 1º de novembro de 2018, das 7h às 13h.

Esta seleção compreenderá de Prova Escrita, realizada provavelmente no dia 10 de novembro de 2018. A Prova será composta por 20 questões que devem abranger as disciplinas de Língua Portuguesa, Informática e Conhecimentos Específicos.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: