Processo Seletivo para farmacêutico é prorrogado pela Prefeitura de Bom Jesus - SC

Interessados devem se atentar na nova data e horário de realização das inscrições; confira
Terça-feira, 4 de agosto de 2020 às 10h15
Processo Seletivo para farmacêutico é prorrogado pela Prefeitura de Bom Jesus - SC

A Prefeitura de Bom Jesus, no estado de Santa Catarina, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de um farmacêutico.

Após publicação do documento, o recebimento das inscrições foi prorrogado e agora acontecerá no dia 4 de agosto de 2020, das 7h às 13h, presencialmente, na Prefeitura, situada na rua Pedro Bortoluzzi, nº 135, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos disponíveis para consulta em nosso site.

Vale ressaltar que para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior, registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF), estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, e tenham nacionalidade brasileira, ou estrangeira, desde que sua situação no país esteja regularizada e permita o exercício de atividades laborativas remuneradas.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 2.372,22, mais 20% de insalubridade e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais, no período vespertino.

Seleção

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas: análise de tempo de exercício do ofício e prova de títulos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei Federal n. 10.741, de 1º de outubro de 2003 - Estatuto do Idoso.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: registrar saída de medicamentos sob regime de controle sanitário especial, em livro próprio; apresentar mapas e balanços periódicos dos medicamentos utilizados e em estoque; controlar receitas e serviços de rotulagem, realizando periodicamente o balanço de entorpecentes e equiparados; adquirir e controlar estoque de medicação clínica principalmente psiquiátrica de entorpecentes e equiparados; cadastrar informações sobre unidades de distribuição de medicamentos e vacinas; supervisionar e assessorar a análise física e química de embalagens, recipientes e invólucros dos medicamentos a fim de evitar que os mesmos alterem suas características farmacodinâmicas, entre outras.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é exclusivo para substituição do servidor titular efetivo na Unidade de Saúde, sem possibilidade de prorrogação, ou nova contratação.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: