Processo Seletivo para Farmacêutico é prorrogado em Perdigão - MG

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e registro no conselho competente; confira
Terça-feira, 20 de setembro de 2022 às 17h18
Processo Seletivo para Farmacêutico é prorrogado em Perdigão - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdigão anunciou a prorrogação de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Farmacêutico, para atender necessidades temporárias.

Conforme documento (retificação I) o presente Processo Seletivo foi prorrogado, possibilitando os interessados se inscreverem no dia 22 de setembro de 2022, das 9h às 11h, na sede da Prefeitura, localizada na Av. Santa Rita, 150, centro.

Segundo o edital, podem participar candidatos com nível superior e registro no conselho competente.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.108,31.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma etapa de experiência profissional, que deverá ser comprovada através de documentos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, desde que não exceda dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: