Processo Seletivo para Estudantes é anunciado em Trombudo Central - SC

A Seleção visa a formação de Cadastro Reserva para Estágio remunerado destinado a estudantes de Nível Médio e Superior
Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 às 14h20
Processo Seletivo para Estudantes é anunciado em Trombudo Central - SC

O Município de Trombudo Central - SC, por meio da Secretaria Municipal da Educação e do Esporte, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo a fim da formação de Cadastro Reserva para Estágio remunerado destinado a estudantes do Nível Médio e Superior.

Dos cargos disponibilizados neste Processo, encontram-se as áreas de: Pedagogia; Educação Física - Licenciatura; Educação Especial e demais cursos na área da Educação.

A Jornada de Trabalho a ser atendida é de 6 horas diárias e 30 horas semanais.

Caso selecionado, o estudante de Nível Médio deve fazer jus à remuneração inicial no valor de R$ 519,50 e de Nível Superior no valor de R$ 1.039,00.

As inscrições devem ser realizadas no período de 27 de janeiro a 3 de fevereiro de 2020, na Secretaria Municipal de Educação e Esporte, situado a Praça Arthur Siewerdt, nº 1, Centro, das 8 às 12 horas e das 13:30 às 17 horas.

O instrumento é composto por uma Prova Objetiva prevista para o dia 4 de fevereiro de 2020, com duração de 2 horas, e possui Conteúdo Programático das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Esta Seleção tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final e pode ser prorrogado por igual período uma única vez.

Para saber mais, é possível acessar o Edital completo em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: